Dirigente do Santos revela procura por Cavani e representante do uruguaio nega - saiba mais

Matheus Nunes
O atacante uruguaio foi citado pelo vice-presidente do Peixe
O atacante uruguaio foi citado pelo vice-presidente do Peixe / Eric Alonso/GettyImages
facebooktwitterreddit

Pelo o que tudo indica, Cavani não será jogador do Santos. Nessa segunda-feira (6), o vice-presidente do Peixe, José Carlos de Oliveira, revelou ao Conselho Deliberativo do clube que contactou o atacante. O irmão e representante do jogador, em entrevista para o UOL, desmentiu.

"Não é verdade. Ninguém nos procurou."

Walter Guglielmone, irmão de Cavani

O vice do Peixe havia falado sobre a busca por contratações e citou o camisa 7 do Valencia, porém logo em seguida desconversou sobre o assunto. "Nós estamos contatando muitos jogadores. Não estamos negociando com o Cavani. Ligamos para o Cavani e perguntamos sobre a possibilidade. 'Quer ouvir o projeto?' Isso foi feito com o Cavani", disse Zé Carlos.

Edinson Cavani, atacante do Valencia
Cavani marcou sete gols e deu uma assistência em 16 jogos na atual temporada / Quality Sport Images/GettyImages

Aos 35 anos, o uruguaio teve seu nome ligado a várias equipes do futebol brasileiro nesta janela de transferências, mas acabou assinando com o clube espanhol até 2024. Na atual temporada, ele soma 16 jogos, sete gols e uma assistência.

O Santos não vive um bom momento no Campeonato Paulista. Sem vencer há cinco partidas, o time comandado por Odair Hellmann é o lanterna do Grupo A do Estadual.

facebooktwitterreddit